Portal Revista Opinião

URGENTE: Criminosos invadem casa em José de Freitas e matam adolescente com um tiro na nuca

Matéria publicada em, 6 de abril de 2020

O adolescente Francisco Wanderson Sousa da Silva, 16 anos de idade, foi morto com um tiro à queimar roupa na nuca, por volta das 02h da madrugada desta segunda-feira, (06 de Abril/2020) dentro da própria casa, localizada na Quadra “F” do Residencial Boa Esperança, na cidade de José de Freitas.

De acordo com informações apuradas pelo o Revista Opinião, Wanderson que também era conhecido pelo o apelido de “Parrinha” estava no interior da residência, oportunidade que os assassinos chegaram no local e bateram na portal da frente, como a vítima não abriu, os criminosos entraram pela porta da cozinha e executaram o alvo com um tiro fatal na nuca, o menor caiu no sofá da sala, onde morreu.

Uma equipe do SAMU composta pelo os socorristas Borgim e Joaquim foi acionada, e ao chegar no local, a vítima já estava em óbito. Populares que conhecia o adolescente informaram que o mesmo não estudava e tinha envolvimento com o mundo das drogas, fato que pode ter motivado o crime por conta de alguma dívida de entorpecente.

Após o homicídio uma guarnição da Polícia Militar de José de Freitas, compareceu o local e isolou a cena do crime, até a chegada da perícia criminal e do carro tumba do Instituto de Medicina Legal, (IML). Francisco Wanderson era filho da saudosa Rosana, morta durante um acidente de trânsito em Outubro de 2019 no bairro Deus Me Deu em José de  Freitas.

Rosana já falecida, mãe do adolescente assassinado


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO