Portal Revista Opinião

Criança é salva no hospital após se engasgar com pedaço de corrente de moto em José de Freitas

Matéria publicada em, 16 de julho de 2019

Por Chagas Silva

Uma criança de apenas 1 ano de idade, foi salva pela equipe médica do hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, após dar entrada na noite desta segunda-feira, (15) naquela casa de saúde engasgada com uma peça de metal de uma corrente de motocicleta.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Revista Opinião, o pai que não teve os dados revelados, trabalha no concerto de motos, e durante um descuido a criança pegou a peça da corrente que estava no chão e colocou na boca, quando os pai e mãe perceberam a mesma já estava engasgada com pedaço de metal.

A criança foi levada as pressas para o hospital Nossa Sr. do Livramento, pelos próprios país. De acordo com uma enfermeira que ajudou no socorro ao bebê, a vítima chegou na unidade de saúde já com dificuldade para respirar, com os pais angustiados, sendo necessário mobilizar toda equipe médica para salvar a vida do paciente, e depois de alguns procedimentos o artefato de ferro foi retirada da garganta da criança, tento sua vida salva.

Objeto de metal tirado da garganta da criança 

Por conta dos procedimentos para salvar a vida do bebê, o atendimento foi suspenso pelo médico plantonista: provocando reclamações por parte de algumas pessoas, voltando a normalidade após a criança ser salva. “Com criança todo cuidado é pouco” disse uma mãe que presenciou o atendimento.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO