Portal Revista Opinião

Criança de apenas 2 anos morre após cair em piscina de chácara na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 2 de dezembro de 2019

Uma criança de apenas dois anos de idade, de inicial (A), morreu no início da noite deste domingo, 01 de Dezembro, em consequência de um afogamento após a mesma cair em uma piscina da chácara onde morava com os pais, na localidade Aprazível, grande região da Meruoca, zona rural de José de Freitas.

Imagem Ilustrativa

De acordo com informaçôes colhidas, o fato aconteceu quando a mãe da criança estava realizando algumas tarefas domésticas, e quando sentiu falta do filho, encontrou o garoto dentro da piscina, praticamente sem vida, entrando em desespero.

A criança foi retirada das águas da piscina pela própria mãe, que estava desesperada ao ver o filho em estado grave, vizinhos ouviram os gritos da dona de casa pedindo por socorro, e ao chegar no local encontraram o pequeno nos braços da mãe. O pai da vítima estava pescando e foi chamado as presas por um por popular.

Na tentativa de salvar a vida da criança, os pais conduziram a mesma para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, infelizmente já chegou naquela casa de saúde, sem vida, vindo a comover toda equipe médica. Os pais do falecido, o casal Maria e Fernando estão inconformados com a morte do filho.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO