Portal Revista Opinião

Criança de 10 anos e mais duas pessoas ficam feridas durante colisão frontal entre veículos em José de Freitas

Matéria publicada em, 6 de janeiro de 2020

Um acidente ocorrido por volta das 19h e 30min, deste Domingo, 05 de Janeiro 2020, na saída de José de Freitas para a cidade de Cabeceiras do Piauí, próximo ao Açude Novo, mais precisamente na altura do Bairro Nossa Senhora do Carmo, em José de Freitas, deixou três pessoas feridas, dentre elas, uma criança de apenas 10 anos de idade.

De acordo com informações colhidas, o acidente envolveu duas motocicletas, sendo uma Honda Pop de cor vermelha que era ocupada por mãe e filha, e uma Honda Fan, 125 de cor preta, que trafegavam em sentido contrário, colidindo frontalmente durante uma ultrapassagem ao um caminhão.

Os feridos foram identificados como Josilene Alves da Costa, 26 anos de idade e sua filha, Mônica Kawany Neves, de apenas 10 anos de idade, residentes na Rua Irajuba em José de Freitas, a terceira vítima com ferimentos foi identificado como José Wilson do Nascimento, 34 anos, residente na localidade Criuli deste Município.

Josilene Alves sofreu uma fratura no colo do fêmur, sua filha, Mônica Kawany, teve afundamento de face. A terceira vítima deste acidente, o jovem José Wilson, sofreu fraturas na boca e no nariz. Os feridos foram socorrido pelo Samu e levados para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas. A criança foi encaminhada as pressas para o HUT em Teresina, os outros feridos ficaram aguardando a regulamentação de uma senha para também serem transferidos para tapara o HUT.

Segundo a própria Josilene relatou q foi desviar de um caminhão q ia à sua frente e bateu de frente com a outra moto. Causando o acidente.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO