Portal Revista Opinião

Carro com piauienses de José de Freitas capota no sul do Piauí e deixa cinco pessoas feridas

Matéria publicada em, 4 de janeiro de 2021

Um veículo modelo Chevrolet Agile de cor prata, de placa FNR-8408- de São Bernardo do Campo-SP, transportando cinco pessoas da localidade João Pereira e Portal da Esperança município de José de Freitas-PI, com destino a capital federal Brasília e a cidade de São Paulo, capotou por volta das 16h do último domingo 03 de Janeiro 2021 na BR-135 em Corrente, sul do Piauí.

Os ocupantes do carro foram identificados como sendo Carlos dos Anjos, Maria Francilene, Ariel de 11 anos de idade (casal e filho), Maria Lucilene e uma mulher de nome Eva, ambos natural da cidade de José de Freitas, onde os mesmo passaram as festas de fim de ano e sofreram o acidente quando retornava para Brasília e São Paulo, onde moram e trabalham. O carro ficou com os quatro pneus pra cima e durante a noite foi rebocado do local do acidente para uma oficina mecânica da cidade de Corrente-PI.

Ainda segundo os familiares em José de Freitas, Carlos dos Anjos estava na direção do veículo e no momento do acidente chovia bastante, deixando a pista molhada, fato que contribuiu para o condutor perder o controle do carro e capotar várias vezes no acostamento da rodovia. O automóvel ficou totalmente destruído e os ocupantes sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma unidade do SAMU e encaminhados para o hospital daquele município.

O motorista do veículo, Carlos dos Anjos é filho do Senhor Izidório, que mora na comunidade João Pereira, sua esposa de nome Maria Francilene, que também estava no carro é filha do Edson do Portal da Esperança, os demais ocupantes também são da mesma família. Todos passam bem e não corre risco de morte.

Casal Carlos dos Anjos, esposa Maria Francilene e o filho Ariel de 11 anos de idade


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO