Portal Revista Opinião

Carro com drogas e munições é abandonado na zona urbana de José de Freitas após capotar

Matéria publicada em, 30 de setembro de 2020

Um veículo modelo Fiat Siena de cor preto de placa OUA-3497-Teresina – PI, com drogas e munições no seu interior foi abandonado por volta das 10h da manhã desta quarta-feira 30 de setembro em um trecho da estrada vicinal que dar acesso ao povoado Lagoa do Piripiri deste município, há alguns metros do Bairro São Sebastião zona urbana de José de Freitas.

A Guarda Municipal e Polícia Militar de José de Freitas informaram que ao chegarem no local do acidente encontraram o veículo parcialmente destruído posicionado há alguns metros da margem da estrada vicinal, tudo indica que o motorista perdeu o controle e capotou várias vezes e em seguida abandonou o automóvel.

O Secretário Municipal de Segurança, Subtenente da reserva militar Francisco Borges, informou que passava pelo local poucos instantes depois do acidente quando se deparou com a ocorrência. Segundo ele pelo menos três homens estavam no veículo e abandonaram o mesmo após o capotamento. Borges contou que de imediato acionou a polícia militar e Guarda Municipal para atuar no caso.

Em razão das munições calibre 38 e ponto 40 e também uma quantidade de drogas encontradas no banco do motorista a polícia acredita que o automóvel era ocupado por criminosos que deixaram o local em seguida para não serem presos.

O caso cheio de mistério mobilizou um forte aparato policial que envolveu RONE, BOPE, Força Tática, Guarda Municipal, polícia civil e viaturas do 16° BPM. Durante as buscas aos suspeitos foi apreendido duas motocicletas na região da barragem do bezerro, sendo uma bros com restrição de fruto/roubo e uma 150 Fan.

A polícia acredita que os condutores das motocicletas tenha ligações direta com os ocupantes do carro. Os indivíduos conseguiram fugir do cerco policial, umas motos apreendidas possui a placa da cidade de Piripiri, norte do Estado.

Ainda segundo as forças de segurança do município, o veículo é alienado e estava com placa clonada. O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia civil de José de Freitas, 17° DP, que tem a incumbência de desvendar o caso. Apesar da polícia ter realizado uma varredura na região ninguém foi preso.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO