Portal Revista Opinião

Câmeras filmam ação de indivíduo arrombando e furtando Igreja Católica no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 5 de maio de 2021

A Igreja de São Francisco das Chagas, localizada na Rua Hugo Napoleão no centro de José de Freitas, pertencente a paróquia do Livramento, foi alvo de um arrombamento na noite desta terça-feira (4) e na oportunidade o indivíduo arrombou um cofre e também furtou alguns objetos da Igreja. Toda ação foi filmada por câmeras de monitoramento interno do próprio templo Franciscano.

A informação foi confirmada pelo Padre Gilcimar, pároco da paróquia do Livramento. Segundo ele, foi por volta de 21h desta terça-feira (4), o indivíduo entrou na igreja após arrombar uma janela que fica ao lado da gruta de São Francisco, em seguida arrebentou o cofre da parede, onde é depositado as ofertas dos fiéis. O elemento ainda abriu e revirou um armário e após alguns minutos o rapaz deixa o local levando um amplificador, um receptor e dois microfones sem fio.

O Padre informou ainda em sua postagem no grupo de Whatsapp Giro de Notícias, que já registrou o B.O (Boletim de Ocorrência) na delegacia de polícia civil e aguarda as providências. O pároco pede ainda, se alguém tiver alguma notícia dos objetos furtado, comunicar a polícia ou o padre na casa paroquial.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO