Portal Revista Opinião

Bandidos roubam caminhonete e dinheiro e deixam casa de comerciante cravada de bala em José de Freitas

Matéria publicada em, 14 de março de 2020

Uma caminhonete, aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro, foram roubados na tarde deste sábado, (14 de Março do Ano em Curso) durante um assalto praticado por três indivíduos armados de pistola na casa do comerciante Claudivan, proprietário de uma loja de material de construção que funciona na Rua Gentil Freitas, centro de José de Freitas.

De acordo com informações colhidas no local, o comerciante foi abordado pelos indivíduos no momento que chegava na sua residência, localizada na Rua Pedro Craveiro,  centro de José de Freitas, ocasião que foi rendido juntamente com os filhos e esposa, as vitímas foram colocados em uma área da residência, oportunidade que os assaltantes entraram no interior do imóvel procurando um possível cofre e objetos de valor.

Após alguns momentos dentro da casa com os moradores mantidos refém, o trio deixou o local levando uma quantidade de dinheiro em espécie que estava no bolso do comerciante, pelos menos dois aparelhos celulares e um veículo caminhonete modelo D20 de cor vermelha.

Na tentativa de evitar o assalto, o comerciante ainda chegou a efetuar alguns disparos contra os elementos quando eles estavam saindo na caminhonete no portão do imóvel, momento este, que um dos bandidos também atirou em direção a vítima. As paredes e o muro da casa ficaram cravados de marca de bala. No local foram encontrado cápsulas de bala de pistola 380, usada para praticar o roubo. Uma das vitimas informou  para o Revista Opinião que viveu momentos de pânicos durante o assalto.

Populares informaram que o trio fugiu pela PI-115,. A D20 foi localizada horas após o assalto, a mesm foi abandonada em uma estrada vicinal, na altura da localidade Irapuá, na grande região da Meruoca, noza rural de José de Freitas. Segundo informações  o carro foi abandonado pelos ladrões após atolar em um lamaçal, em seguida tomaram duas motos de assalto e continuaram fuga sem deixar pistas.

FOTOS: Jairane Melo e Chagas Silva-Para o Revista Opinião


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO