Portal Revista Opinião

Bandidos armados assaltam e agridem com coronhadas e chutes ex-jogador da seleção de José de Freitas

Matéria publicada em, 22 de julho de 2019

Por Chagas Silva-Repórter

O atleta e ex-jogador da seleção freitense de futebol, Raniel Alves Cardoso Sampaio, e sua namorada ambos residentes em José de Freitas, viveram momentos de terror durante um assalto sofrido na madrugada deste domingo, 21, na PI-112, entre as cidades de União e Miguel Alves, próximo ao Povoado Novo Nilo.

Segundo informações, o casal retorna da cidade de Miguel Alves para José de Freitas, quando foram perseguidos, abordados e rendidos por três indivíduos armados, que em seguida praticaram o assalto violento contra o casal, levando celulares e uma motocicleta Honda Bros vermelha, de placa PIY-3305-JF, que foi recuperada pela polícia da cidade de União-PI.

Ainda de acordo com informações, durante o assalto, Raniel e sua namorada viveram momentos de terror. Raniel foi obrigado a deitar no asfalto, oportunidade que foi agredido com chutes e coronhadas de revolver nas costas, ficando bastante machucado, após alguns minutos de violência, os ladrões fugiram levando o veículo e outros pertences das vítimas.

Na manhã deste domingo, 21, uma guarnição da polícia militar lotada na 2° CIA na cidade de União-PI, pertence ao 16° BPM de José de Freitas, recuperou a motocicleta levada pelos o trio de assaltantes, o veículo foi localizado na mesma rodovia que ocorreu o roubo. A polícia acredita que os bandidos abandonaram a mesma após o dispositivo contra roubo ser acionado.

Segundo o Capitão Miguel Luz, comandante do policiamento da cidade União, por volta das 11h da manhã, a equipe de serviço tomou conhecimento que havia uma motocicleta escondida em um matagal no povoado Baixa Grande, a equipe se deslocou para o local e foi encontrada a motocicleta, sendo constatado que a mesma tinha sido tomada de assalto naquelas imediações, pertencente ao Sr. Manoel Sampaio residente em José de Freitas.

Diante do ocorrido, a moto foi conduzida para o 20° DP em União, para ser restituída ao proprietário. Guarnição Sargento Lenilson Silva, Cb Lívio, Sd Ribeiro, Sd Flávia, Sd Leandro Feitosa, Sd Aguiar.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO