Assessora de Vereadora é agredida com soco e assaltada na frente de casa em José de Freitas

Matéria publicada em, 3 de julho de 2019

Por Chagas Silva

Uma mulher identificada como Marias das Graças, conhecida como “Gracinha” que trabalha como Assessora da Vereadora de mandato do Município de José de Freitas, Andreia Ferreira, foi agredida e assaltada na tarde desta quarta-feira, 03 de Julho, crime praticado por dois homens e uma mulher, fato ocorrido na frente da casa vítima, na Rua Antônio Craveiro de Mello, Bairro Cidade Nova, nesta cidade.

Rua Antônio Craveiro de Mello, Bairro Cidade Nova

A reportagem do Portal Revista Opinião falou com a vítima, e segundo ela relatou, que estava chegando a sua casa, quando foi abordada pelo trio que estava em uma motocicleta modelo Honda Bros de cor vermelha, neste momento a mulher que estava na moto com os dois homens desceu e pediu uma informação, oportunidade que sacou um revolver e anunciou o assalto.

Maria das Graças, ainda foi agredida com um violento soco no tórax

A assessora contou que entregou sua bolsa de colo onde estava seu aparelho celular e outros pequenos pertence, em seguida foi obrigada a entregar outra bolsa de bolso com a quantia em dinheiro no valor de R$ 2,703, 00 Reais (Dois mil setecentos e três reais). Mesmo sem esboçar nenhuma reação, a vítima conta que levou um soco na altura do estômago, chegando a vomitar sangue.

Após a violência, os dois homens e a mulher fugiram na motocicleta. Maria das Graças deu entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, com dores no tórax em consequência do soco no abdômen. A polícia militar está no encalce dos ladrões.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO