Portal Revista Opinião

Menor pilotando moto em alta velocidade atropela e mata mulher na zona urbana de José de Freitas

Matéria publicada em, 27 de outubro de 2019

Por Chagas Silva

Uma mulher identificada como Francisca Rosana de Sousa, 37 anos de idade, residente no Residêncial Boa Esperança, em José de Freitas, foi a vítima fatal de um atropelamento ocorrido por volta das 3:00h da madrugada deste domingo, 27, na Avenida Joaquim Sampaio Castelo Branco, Bairro Deus Me Deus, nesta cidade.

Segundo informações, Rosana foi atropelado quando caminhava pela avenida após participar de um evento há poucos metros do local do acidente, oportunidade que o motoqueiro identificado por Edson de Sousa Cardoso, 17 anos de idade, residente no Bairro Matadouro em José de Freitas, pilotando uma motocicleta Honda/CG Titan 125, de cor azul, de placa LVZ-8412-JF, em alta velocidade, atingiu a mesma violentamente, provocando sua morte ainda no asfalto.

O acidente aconteceu próximo ao abóboras clube, Com o impacto, Edson também saiu gravemente ferido e foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. A motocicleta pilotada por ele, foi apreendida por uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, sob o comando do Tenente Alberto e levada para a delegacia de polícia local.

O corpo de Rosana foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) em Teresina, para realização do exame cadavérico em seguida foi liberado para a família fazer o velório que aconteceu na capela de Santa Edivirgens, no Bairro Matadouro zona urbana de José de Freitas. O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira, 28 no cemitério da localidade Crioli, deste Município. Rosana deixa três filhos.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO