Portal Revista Opinião

Acusado de furto na Igreja do Livramento é preso após furtar duas bicicletas no centro de José de Freita

Matéria publicada em, 25 de janeiro de 2020

Uma guarnição da Guarda Municipal, composta pelos os GMs Costa, Barbosa e Gilson, efetuaram na tarde desta sexta-feira, (24) a prisão de um homem de inicias R. J. S, 43 anos de idade, autor de uma furto dentro da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento e também práticar vários furtos no centro de José de Freitas, dentre eles, bicicletas.

Segundo informações, a prisão foi efetuada após o indivíduo furtar pelos duas bicicletas nós últimos dias no centro de José de Freitas, passando a ser monitorado pelas câmeras de segurança da cidade, sendo que por volta das 15 horas ele foi localizado na Rua Antônio da Costa Carvalho, recebendo voz de prisão e em seguida foi encaminhado para delegacia de polícia civil local, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

O preso também é o autor do furto de um ventilador praticado dentro da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento, na data do dia 15 de Novembro de 2019, sendo que toda ação foi filmada pelas câmeras de monitoramento interno da própria Igreja, cujo caso ganhou ampla repercussão.

Ainda de acordo com informações, o R. J, pratica os furtos e revende os objetos furtados para receptadores em José de Freitas e outras cidades. O acusaso é natural da cidade Barras, o mesmo foi autuado em flagrante pela equipe do delegado Divanilson Sena, titular do 17° DP deste Município.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO