ABANDONO: Paredão da barragem do bezerro está intrafegável e tomado pelo mato. Fotos

Matéria publicada em, 4 de fevereiro de 2019

Por Chagas Silva

A barragem do bezerro localizada em José de Freitas, principal ponto turístico do município e fonte de renda para centenas de pessoas, virou alvo de notícias negativas por conta de vários problemas de ordem estrutural. Um dos pontos mais acometido é o paredão, que além de uma fissura detectado em Abril de 2018, atualmente está intrafegavel e tomado pelo o mato.

A superfície do paredão está cheia de crateras formando imensas poças d’água, dificultando o tráfego de veículos e pedestres, além de muito mato na lateral do mesmo, impedindo o acesso as margens da água, além de tirar a visão dos turistas que visitam o local quase que diariamente.

O paredão é a principal via de acesso aos dois lados da barragem, proporcionando uma visão deslumbrante para os visitantes durante o deslocamento na sua superfície, a situação atual é motivo de críticas pela população para com os governantes Estaduais e Municipais. A prefeitura de José de Freitas aguarda as ações do governo do Estado no sentido de executar as obras de recuperação do balneário freitense.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO