Portal Revista Opinião

Ladrões deixam rastro de destruição após invadir e furtar farmácia no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 08/03/2020

A drogaria Santo Expedito, localizada na Avenida João Gaioso, há poucos metros do mercado público Municipal Estavam Alves, centro de José de Freitas, umas uma vez foi alvo de ação criminosa. Desta vez a mesma foi invadida na madrugada deste domingo, (08 de Março 2020), por ladrões ainda não identificados, que abriram um buraco no teto praticaram o furto e promoveram uma verdadeira destruição no interior da farmácia.

De acordo com informações colhidas no local, os acusados subiram no telhado do imóvel, e na ocasião quebraram o forro do banheiro, tendo acesso livre ao interior do estabelecimento comercial. No local os ladrões deixaram tudo revirado, com vários medicamentos e outras mercadorias jogadas no piso. Os elementos levaram perfumes de várias marcas, Joias e uma quantia em dinheiro.

O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de José de Freitas, 17° DP, que por sua vez, acionou uma equipe da perícia científica da secretária de segurança pública do Piauí, os profissionais lotados naquela especializada compareceram no local e colheram impressões digitais para ajudar na identificação dos culpados. Segundo as proprietárias Matriz e Socorro, o prejuízo é superior a 5 mil reais.

FOTOS; ARIMATHEA FERREIRA / PARA O REVISTA OPINIÃO


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO