Portal Revista Opinião

ZAGUEIRO DO CAIÇARA SUB-18 SE APRESENTA PARA TESTES NO CEARÁ SPORTING CLUB

Matéria publicada em, 14 de setembro de 2011

Depois da ida do jovem volante Emerson para a equipe do Ceará Sporting Clube em maio deste ano para as categorias de base da equipe cearense, agora é a vez do zagueiro Wemerson Micael Itapirema Andrade, o Sadan, de 17 anos de idade, atualmente titular absoluto com a camisa de número 03 na equipe do Caiçara Esporte Clube, no Campeonato Piauiense de futebol sub-18.

Zagueiro Sadan

Sadan vem fazendo grandes atuações na equipe do Leão, juntamente com o seu parceiro de zaga, o zagueiro Marquinhos. O zagueiro, até o presente momento, tem se dedicado ao máximo, com garra e habilidade, para manter o Caiçara entre os melhores do certame na categoria.

Zagueiro Sadan com os amigos do Caiçara

Sadan atualmente reside em José de Freitas, onde estuda e faz seus trabalhos na equipe caiçarina. Na semana passada a equipe cearense entrou em contato com a comissão técnica do Caiçara, onde foi prontamente atendida para ter o atleta para se submeter aos testes nas categorias de base do alvinegro.

O zagueiro Sadan viajou no último sábado (10) e já realizou vários testes. Ele deverá  fazer parte da categoria sub-20 do Ceará, onde terá a oportunidade de mostrar o seu potencial. O campeonato cearence de futebol da categoria iniciou no último final de semana com a participação de 16 clubes.

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO