Aconteceu na tarde do último domingo(29) mais um grave acidente na avenida Paulino Pacífico, trecho urbano da PI-113, no bairro Suco de Uva em José de Freitas.
Desta vez o acidente envolveu uma moto CG Honda antiga de cor vermelha, que era ocupada pelas jovens Larissa Valéria de Araújo, 24 anos, e Francinete Martins da Paz, 20 anos, residentes no Bairro Santo Antonio, e que colidiram frontalmente com uma caminhonete modelo Hilux. Após a batida o condutor da Hilux evadiu-se do local, deixando de prestar socorro às vítimas e impossibilitando sua identificação.
No momento do acidente a jovem Larissa Valeria ficou em baixo da caminhonete sofrendo fratura no fêmur de uma das pernas, a outra ocupante da moto, Francinete Martins teve diversas escoriações pelo corpo.
Este é o segundo acidente grave apenas nos trinta primeiros dias do ano. No dia 09 de janeiro, um menor de 14 anos, que conduzia uma moto atropelou o ciclista Raimundo Veríssimo, de 70 anos de idade, que sofreu uma fratura exposta da tíbia e da fíbula da perna direita.
Nos últimos anos varias vidas foram perdidas vítimas de acidentes de trânsito neste mesmo trecho, além de muitos outros que ficaram mutilados. A avenida Paulino Pacífico (ou Avenida Teresina, como também é chamada) encontra-se com asfalto em bom estado, porém sem nenhuma sinalização, o que tem contribuido diretamente para o grande número de acidentes. Enquanto isso o povo sofre as consequencia, por falta de ação dos gestores e representantes do povo, que conheçam a realidade e possam lutar por uma sinalização para o lucal, ou até mesmo pela municipalização para melhor gerir o trânsito da cidade.
Da redação Foto: portalemdia