Portal Revista Opinião

Vigilante sofre grave acidente após colidir moto em bovino na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 25 de abril de 2021

O vigilante Melquisedec Gomes, 31 anos de idade, residente na Rua do Livramento, Bairro Suco de Uva em José de Freitas, deu entrada por volta das 8 horas na noite deste sábado (24) no hospital Nossa Senhora do Livramento, após colidir sua motocicleta em uma vaca e sofrer um grave acidente na PI-113, na altura da localidade Palmeira, zona rural deste município.

De acordo com a mãe da vítima, o vigilante estava retornando do seu trabalho em Teresina para José de Freitas, pilotando sua motocicleta Yamaha, branca, quando foi surpreendido com bovinos invadindo a pista, Melque como é mais conhecido, ainda tentou desviar, entretanto acabou batendo de forma violenta na cabeça de dos animais e ficou bastante ferido, no acostamento da pista.

Após o impacto, o vigilante foi socorrido por populares que estavam próximo ao local do acidente. A vítima foi conduzido para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, em um carro particular, e ao chegar naquela unidade de saúde, foi constatado que houve fratura no braço esquerdo em dois lugares. O paciente foi transferido em seguida para o HUT em Teresina, onde vai passar por procedimentos cirúrgicos.

A reportagem do Revista Opinião, flagrou horas antes do acidente, um verdadeiro rebanho bovino no meio da pista da PI-113, alguns metros do local do acidente com o vigilante. A moto envolvida no episódio com o animal ficou bastante avariada.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO