Portal Revista Opinião

Vigilante filho de SGT da PM, residente em José de Freitas fica ferido em acidente na PI-113

Matéria publicada em, 14 de outubro de 2021

O vigilante Francisco Lázaro, residente na zona urbana de José de Freitas, filho do Sargento da reserva da polícia militar do Piauí, SGT Gonzaga, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após ser colhido por um automóvel modelo Gol de cor branco, fato ocorrido na PI-113 na altura do Sítio Detroit, deste município, fato ocorrido quando o vigilante retornava do seu plantão em Teresina para sua residência nesta cidade.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, Lázaro diminuiu a velocidade da motocicleta que pilotava e tentou fazer uma conversão por conta de uma blitz do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) que estava nas imediações do local do acidente, oportunidade que aconteceu a colisão traseira. Com o impacto, o vigilante ficou caido na pista ao lado da moto, já o carro atropelador saiu da rodovia com a parte da frente danificada. O nome do condutor não foi revelado, no entretanto mora em José de Freitas e presta serviço para prefeitura municipal local.

Os policiais que faziam o trabalho no trânsito chegaram imediatamente ao local e prestaram todo apoio a vítima. Uma equipe do SAMU de Teresina, realizou todos os procedimentos de salva vidas ao acidentado. Em seguida o vigilante foi conduzido para o HUT em Teresina para alguns exames. Porém o mesmo foi socorrido consciente e aparentemente sem nenhuma fratura de membro. Informou SGT Gonzaga, que apesar do susto, seu filho passa bem.

Vigilante Francisco Lázaro

FOTOS: Radialista Arimathea Ferreira


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO