Portal Revista Opinião
Orto Estetica

Vídeo mostra que Sarney, aliado de Dilma, teria votado em Aécio

Matéria publicada em, 29 de outubro de 2014

Assessoria do senador nega autenticidade do material e chama vídeo de “sórdida montagem”

Um vídeo que viralizou na internet nesta quarta-feira (29) mostra que o senador José Sarney (PMDB-AP) teria votado em Aécio Neves (PSDB) neste segundo turno, na disputa presidencial mais disputada da história. Sarney é aliado da presidente Dilma Rousseff (PT), que disputava a Presidência com o tucano.

Vídeo é da TV Amapá

Vídeo é da TV Amapá

Imagens de uma reportagem da TV Amapá flagraram o momento em que Sarney digita 45, o número de Aécio, na urna eletrônica, mesmo usando adesivos com pedido de voto para a petista.

A assessoria de imprensa do senador José Sarney (PMDB-AP) afirmou que não reconhece o vídeo que circula na internet. Segundo os assessores do senador, o vídeo é “mais uma farsa” e “sórdida montagem” que “caracterizou as eleições no Amapá neste segundo turno”.

“O senador José Sarney não se pronunciou ainda sobre se vai tomar medidas judiciais contra a violação do voto, mas rechaça qualquer tentativa de manipulação que envolva o nome dele. O senador e a presidente Dilma são aliados de longa data e não faz nenhum sentido essa farsa que circula nas redes sociais. É mais uma prova da campanha sórdida que emergiu na internet na disputa deste ano, com o objetivo de usar a rede para manchar reputações”, disse a assessoria de Sarney.

Fonte: R7


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO