Portal Revista Opinião

Vice-prefeito Antonio Abreu assume comando temporário do município de José de Freitas

Matéria publicada em, 10 de outubro de 2022

Por Jayranne Melo

O vice-prefeito Antonio Abreu, assumiu o comando da Prefeitura Municipal de José de Freitas pelos próximos 20 dias, em razão de afastamento temporário do Prefeito Roger Linhares. O pedido foi solicitado junto à Câmara de Vereadores na última quarta-feira, dia 05/10/2022.

Vice-prefeito Antonio Abreu junto ao Prefeito Roger Linhares

 

Na ocasião, o Chefe do Executivo, desejou um bom trabalho ao vice-prefeito, e postou em suas redes sociais sobre o afastamento.

 

ENTENDA O MOTIVO

“Amigos de José de Freitas, na última quarta-feira, dia 05/10/2022, solicitei à Câmara de Vereadores autorização para afastamento temporário das atribuições de Prefeito pelo prazo determinado de 20 dias, a fim de cuidar de alguns assuntos pessoais, tendo o pedido sido prontamente atendido.

Dessa forma, durante esse período, as atribuições do Poder Executivo Municipal estão  sendo exercidas pelo nosso querido amigo Vice-Prefeito, Antônio Abreu.

Temos a certeza de que o mesmo, no decorrer desses 20 dias, exercerá as funções com elevada maestria e capacidade, dando continuidade aos trabalhos que já vem sendo executados pelo Município, sempre visando o bem-estar maior da nossa amada José de Freitas e de nossa população.

Abraços todos!”

FOTO/INFORMAÇÕES : Arquivo pessoal/Instagram


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO