Portal Revista Opinião

Vereadores de José de Freitas entram em recesso parlamentar e retornam com sessões em agosto

Matéria publicada em, 14 de julho de 2021

Por Jayranne Melo

Começou nesta quarta-feira, dia 14 de Julho, o período de recesso parlamentar do meio do ano previsto no regimento interno da Câmara Municipal de José de Freitas.

Os membros do Legislativo entram de recesso, durante este período, que vai até o dia 16 de Agosto a Câmara deixa de realizar as reuniões ordinárias, mas continua funcionando para atender a população e caso ocorra a convocação para os vereadores participarem de alguma reunião extraordinária.

O presidente da Câmara, vereador Tiago Pinto disse “que o expediente segue normal com os funcionários trabalhando diariamente para atender a uma eventual demanda que apareça, tanto por parte dos demais poderes do município como pela população”. Também enalteceu o trabalho de todos os Vereadores, como também do corpo de funcionários da Câmara.

Presidente da Câmara Vereador Tiago Pinto

Ele ressaltou ainda que o Legislativo freitense tem se esforçado para melhorar o atendimento à sociedade e também para garantir maior transparência das ações. “Existe um esforço de todos os vereadores para colaborar com o processo de modernização dos legislativos”, explicou.

Durante a sessão de ontem, o presidente da Casa, Vereador Tiago Pinto, fez o encerramento das atividades legislativas do período.

Vice-Presidente da Câmara Vereadora Helena Barros


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO