Portal Revista Opinião

Vendedores sofrem prejuízos e pedem agilidade em obra asfáltica da PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 14 de outubro de 2022

Diversos vendedores das barraquinhas localizada as margens da PI-113, na localidade Tucuns, zona rural de José de Freitas, estão sendo prejudicados por conta da demora na conclusão da obra de pavimentação asfáltica da rodovia, impossibilitando a venda dos seus produtos por conta da grande quantidade de poeira que tomou conta do local.

Segundo informações dos próprios barraqueiros, a obra de pavimentação do governo do Estado, se iniciou a cerca de um mês, todo o asfalto foi retirado para colocar um novo, surgindo desta forma uma grande nuvem de poeira por conta do fluxo de veículos, obrigando os vendedores a deixarem o local para evitar alguns problemas de saúde, principalmente respiratória.

Informação obtida pelo revistaopiniao.com, através do prefeito interino Antônio Abreu, que conversou com o dono da construtora responsável pelo obra, informou que está faltando a matéria prima para a produção do asfalto, por isso vários trechos da PI-113, estão com as obras paradas.

Em nota a Presidente da Associação de Produtores Rurais da comunidade Tucuns, Denise Oliveira, informou que dezenas de famílias estão impossibilitadas de trabalhar nas barraquinhas onde lutam diariamente pelo seu sustento. “Venho através dessa nota pedir ajuda em nome dos moradores para que as autoridades responsável venham concluír a obra”. Frisou a presidente, Denise.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO