Portal Revista Opinião

Vendedores denúnciam onda de furto, uso de drogas e prostituição em Praça no Centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 10 de março de 2022

A reportagem do portal revistaopinião esteve nesta quarta-feira 10 de março 2022 conversando com os vendedores da Praça Antônio Craveiro de Melo mais conhecida Praça das Tabocas, Na Avenida Joaquim Sampaio no balão da rodoviária centro de José de Freitas, e na oportunidade eles denúnciaram que estão indignados com a onda de furto e uso de drogas e prostituição no local.

Os ambulantes que fazem uso daquele espaço para comercialar seus produtos denúnciaram para nossa reportagem uma onda de furto e destruição da estrutura física do local. Segundo os vendedores na parte da noite o local se transformou em uma cracolandia, uso de drogas, prostituição, violência e furto. Os box estão sendo violados e as mercadorias furtadas
pelos os drogados que se concentram no local durante a noite.

O Senhor Raimundo, proprietário de um box no local informou que os elementos estão arrombando os cadeados e quebrando os balcões de mármore para furtar as mercadorias. Somente nos últimos dias foram quatro box violados pelos indivíduos que fazem uso do local durante a noite para usar drogas e se prostituirem. Raimundo relatou ainda que devido a onda de furtos os trabalhadores estão levando as mercadorias para casa para não serem furtados.

Os ambulantes denúnciaram ainda que no local não tem iluminação durante a noite e nenhum tipo de segurança para coibir a ação do vandalos, que além de furtar as mercadorias estão destruindo o patrimônio público do município. Uma fonte ligada a prefeitura informou que existe um projeto para transformar o local em um moderno espaço de eventos do município.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO