Portal Revista Opinião

Família vive minutos de pânico durante assalto dentro da própria casa em José de Freitas

Matéria publicada em, 26/08/2023

O pedreiro Carlos Alexandre Soares da Costa, 42 anos de idade, viveu momentos de terror ao lado da esposa e de uma filha gestante, ao sofrer um assalto dentro da própria residência localizada na Rua Joaquim Eva, bairro Santa Rosa em José de Freitas. A mesma foi invadida por dois indivíduos armados, por volta das 22h desta sexta-feira, 25 de agosto 2023.

A reportagem do revista opinião esteve no local. O pedreiro contou que estava de saída para deixar sua filha que está grávida na casa dela, quando foi surpreendido pela dupla armada dentro de sua residência, momento este que fizeram ameaças de morte e passaram exigir vários objetos.

Após alguns minutos na mira de uma arma de fogo, Alexandre relatou que os acusados deixaram seu lar, levando sua motocicleta Honda Titan ks de cor vermelha, placa LVZ-1436, sua carteira de bolso com todos seus documentos, uma quantia em dinheiro no valor de 315 Reais, CNH, documentos da moto, um capacete, dois aparelhos celulares e uma TV 32 polegadas da marca AOC.

Uma equipe da polícia amilitar motorizada do 16° BPM, está em diligências para localizar e prender os assaltantes. A população está preocupada com onda de crimes que vem acontecendo no município.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO