Veículo com compras do mercado livre sofre acidente em José de Freitas e deixa uma pessoa ferida

Na tarde desta quarta-feira (08), um veículo modelo Fiorino, de cor branca, que realizava entregas para o Mercado Livre, sofreu um acidente na PI-113, nas proximidades do Assentamento Marcos, em José de Freitas, Piauí.

O automóvel era ocupado por Erik e Raimundo, que seguiam rumo à cidade de Cabeceiras do Piauí para concluir a rota de entregas. Durante o trajeto, o acidente deixou Raimundo com ferimentos leves na cabeça. Ele foi prontamente atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital, onde seu quadro foi avaliado como estável.

De acordo com informações de um dos ocupantes, o motorista teria desviado de um motoqueiro que entrou na pista de forma repentina, contribuindo com o acidente.