Portal Revista Opinião

Universitário de 19 anos morre de forma trágica no Rio de Janeiro e familiares ficam desesperados em José de Freitas

Matéria publicada em, 16 de outubro de 2022

O jovem universitário natural da cidade de José de Freitas no Piauí, Saullo de Tarso Luz Oliveira, 19 anos de idade, filho do casal freitense Carlim e Lucinda Luz Ribeiro, faleceu de forma trágica no Estado do Rio de Janeiro, por volta das 21h deste sábado (15) em consequência de um acidente de trânsito ocorrido as 14h da última sexta-feira, 14 de outubro, no município mineiro de Leopoldina.

O policial militar, SGT Fabiano Luz, residente em José de Freitas, tio do jovem, informou que seu sobrinho se deslocava de moto da cidade de Leopoldina em Minas Gerais, onde cursava Engenharia da Computação para a casa dos pais, que fica no município de Sapucaia, no Estado do Rio de Janeiro, oportunidade que foi colhido por uma carreta e em seguida levado para um hospital da região, onde não resistiu os ferimentos e faleceu, para desespero da família, amigos e vizinhos.

Saullo com os pais, irmão, avós, tio e primo. (Foto m 2019)

Saullo, nasceu em José de Freitas e morou com seus pais no Bairro CidadeNova, Carlim Oliveira Cruz e Lucinda Luz, casal bastante conhecido no território freitense.

Saullo com os pais, Carlim e Lucinda Luz

O universitário era neto da Professora Hilda Luz e Lustosa, residentes naquele Bairro. A cerca de dois anos atrás o estudante esteve em José de Freitas, visitando os familiares.

O clima de tamanha dor e tristeza toma conta dos familiares em José de Freitas. O velório está acontecendo na cidade de Sapucaia-RJ. O corpo também será sepultado naquele município. O universitário tinha todo futuro pela frente e pretendia seguir a carreira de Engenharia da Computação.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO