Portal Revista Opinião

Uniense que morava e trabalhava em José de Freitas morre no hospital local aos 43 anos de idade

Matéria publicada em, 16 de abril de 2022

A uniense e funcionária do mercadinho e papelaria popular que funciona na Rua Hugo Napoleão, centro de José de Freitas-PI, Lucilene Silva (Lu) 43 anos de idade, faleceu por volta das 18h30min deste sábado de aleluia (16) de Abril 2022, minutos depois de dar entrada na Urgência do Hospital Nossa Senhora do Livramento com a pressão arterial descontrolada.

Lucilene era acometida de diabetes e alguns dias estava tendo crises de saúde por conta da diabetes e pressão arterial descontrolada. No início da noite deste sábado (16) a mesma voltou a passar mal em sua casa, na Rua Antônio da Costa Carvalho, Bairro Marmelada nesta cidade foi levada as pressas para o hospital local com a pressão arterial altíssima, fato que provocou uma parada cardíaca fulminante e causou sua morte de forma repentina.

Natural de União, mas há anos vivia em José de Freitas e trabalhava com o casal Dona Eurides e Senhor Ernesto, proprietários do mercadinho e Papelaria Popular, na qual atualmente ocupava o cargo de gerente. Lucilene Silva deixa dois filhos, dentre eles um atleta de Jiu-jitsu que em maio deve participar de um campeonato em São Paulo. Nas redes sociais muitas pessoas estão lamentando o fato.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO