Portal Revista Opinião

Tucuns e Baixa Funda farão final da 5ª Copa Tucuns de futebol Amador

Matéria publicada em, 26/03/2013

Aconteceu no último domingo (24) os jogos da fase semifinal da 5ª Copa Tucuns de futebol amador da comunidade Tucuns, zona rural de José de Freitas. O grande número de torcedor presente acompanhou os dois jogos que definiram os finalistas de uma das mais disputadas competições do futebol da zona rural do município. Os dois finalistas conseguiram a classificação nos pênaltis.

Tucuns e Baixa Funda, finalistas do Torneio

Tucuns e Baixa Funda, finalistas do Torneio

A equipe da comunidade Tucuns garantiu passagem para a grande final do próximo domingo após um empate de 1X1 no tempo normal, diante da equipe da Mirindiba, levando a decisão para as penalidades, onde levou a melhor e comemorou a vaga para a final.

Lances da semifinal

Lances da semifinal

O adversário da equipe dos Tucuns será a forte agremiação da comunidade Baixa Funda, do município de Cabeceiras do Piauí, que também foi mais feliz nas cobranças de penalidades, depois de um empate em 1X1 contra a equipe do Poço Escuro, com boa atuação do jogador Cleiton, um dos destaques da competição.

Cleiton (Baixa Funda), destaque da competição

Cleiton (Baixa Funda), destaque da competição

 O jogo final entre Tucuns e Baixa Funda acontecerá no próximo domingo, dia 31 de março, às 8h30min na comunidade Tucuns. A competição tem o apoio da prefeitura municipal de José de Freitas e é coordenada pelo desportista Valdinar Mendes, da comunidade Tucuns.

lances de jogo (1) - Cópia

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO