Trio rouba caminhonete e vários objetos após fazer família de comerciante refém em José de Freitas

O comerciante Pedro Campos do Nascimento, aproximadamente 78 anos de idade, sua esposa Francisca Soares Campos e um filho do casal, de nome Antônio Luís, viveram momentos de desespero dentro da própria residência durante um assalto praticado por pelo menos três elementos armados que na oportunidade fizeram um verdadeiro arrastão no interior da residência na localidade João Pereira, zona rural de José de Freitas.

Segundo informações era por volta das 17h30min quando os três elementos chegaram de surpresa na residência do comerciante que também é conhecido como Pedro Valentim, bastante conhecido em José de Freitas. Os bandidos renderam ele, a esposa e um filho e em seguida trancaram os três em um cômodo da casa e iniciaram o arrastão no interior do imóvel.

O Revista Opinião apurou que após vários minutos com a família mantida refém, os bandidos resolveram deixar o local levando vários objetos de valor das vítimas, como aparelhos de celular, televisão, jóias, uma espingarda, uma caminhonete modelo S10 de cor vermelha, placa PIW-7221- JF e uma quantia em dinheiro. A família ficou trancada em um quarto da casa e com muita luta conseguiram sair e pedir ajuda aos vizinhos e acionar a polícia militar.

A reportagem do Revista Opinião esteve no local conferindo a situação in loco. A polícia acredita que o comerciante estava sendo monitorado pelo trio e na tarde da última segunda-feira (04) resolveram executar o plano. Na garagem ainda haviam marcas do pneu da caminhonete levada pelo trio. A polícia militar realizou várias buscas, porém até o momento ninguém foi preso.