Portal Revista Opinião

Três acusados de tráfico em José de Freitas são presos nesta sexta pela polícia

Matéria publicada em, 28 de agosto de 2015

A polícia civil do estado do Piauí prendeu nesta sexta-feira, 28 de agosto de 2015, três acusados de tráfico de entorpecentes na cidade de José de Freitas.

Nesta segunda fase da “Operação Livramento”, que foi deflagrada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil do Piauí, no dia 13 deste mês, quando foram presos por determinação judicial 16 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, mais dois acusados foram presos na manhã desta sexta-feira (28), na cidade de José de Freitas-PI e um terceiro foi preso por volta do meio dia ao se apresentar com um advogado na delegacia de entorpecentes em Teresina.

Presos nesta sexta-feira na 2ª fase da Operação Livramento em José de Freitas

Presos nesta sexta-feira na 2ª fase da Operação Livramento em José de Freitas

Os dois presos na manhã de hoje em José de Freitas foram identificados como sendo Antônio de Pádua Cerqueira e Igor Lava Jato, que já tem várias passagens pela Polícia de José de Freitas-PI, acusado de assaltos.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, as prisões realizadas na segunda fase da Operação Livramento neste dia 28 de agosto foram baseadas em depoimentos dos presos capturados na 1ª fase da operação, que ocorreu no dia 13 deste mês, que resultou em 16 prisões.

O outro preso foi Janiel Ferreira dos Santos, que no início da tarde do dia 5 de agosto deste ano (2015), conseguiu fugir de um cerco policial feito em sua residência, na cidade de José de Freitas-PI, onde foram apreendidas 40 pedras de crack, cocaína, telefones celulares e dinheiro. Ele acabou sendo preso por volta das 12h15min desta sexta-feira (28), ao se apresentar com um advogado na Delegacia de Entorpecentes da Polícia Civil em Teresina-PI.

Janiel Ferreira foi preso na delegacia de entopecentes em Teresina

Janiel Ferreira foi preso na delegacia de entopecentes em Teresina

Janiel Ferreira dos Santos também era um dos procurados na Operação Livramento, que teve início no Município de José de Freitas, no dia 13 de agosto deste ano. O jovem recebeu voz de prisão do delegado Matheus Zanatta logo que chegou à Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil do Piauí, na Zona Sul da Capital do Piauí.

Da Redação                                      Fonte e imagens: saraivareporter


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO