Portal Revista Opinião

TRAGÉDIA: Servente morre em grave acidente na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 19 de março de 2022

O trabalhador da construção civil identificado como Antônio Alves da Silva, residente na localizada Morrinhos, região da Lagoa do Piripiri, zona rural de José de Freitas, morreu em consequência de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 13 horas deste sábado 19 de março/2022, na PI-113 na altura da balança da SEFAZ, zona rural deste município.

Segundo informações colhidas no local pelo o revistaopiniao.com, a vítima que trabalhava como servente de pedreiro em Teresina, trafegava em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, placa NIT-0198-JF. No local do acidente foi especulado por populares que possivelmente uma carreta teria atingido o jovem que morreu no local e a mesma não teria parado para prestar a socorro ao acidentado.

A outra hipótese é que o servente tenha perdido o controle da motocicleta ao passar em um cratera existe na pista a poucos mestros do local da tragédia e sofrido o acidente fatal. Essas versões entorno do acidente serão averiguadas posteriormente pelas policiais do município, para descobrir a verdade causa da morte do rapaz.

O jovem Antônio Alves sofreu traumatismo craniano exposto, massa encefálica ficaram espalhada no asfalto. O local foi isolado pela polícia militar para preservar a cena do acidente até chegada da perícia e IML. Antônio era folho do Senhor conhecido como “banana” morador da localidade Morrinhos, município de José de Freitas.

Vítima fatal do acidente, Antônio Alves

O amigo da vítima e companheiro de trabalho de nome Nilton, conversou com nossa reportagem, ele comentou que trabalhavam na mesma empresa e ao tomar conhecimento do acidente se deslocou para o local e reconheceu como sendo amigo Antônio Alves. O momento foi de desespero.

Nilton, amigo e companheiro de trabalho da vítima 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO