TRAGÉDIA: Professor morre em grave acidente de carro na PI-113 e deixa duas cidades comovidas

Da Redação Revista  Opinião

Morreu na tarde deste sábado (13) em um trágico acidente na PI 113, entre os municípios de Barras e Cabeceiras do PI, o professor Edivaldo Lages, filho do ex-vereador de Cabeceiras do Piauí, Raimundo Lages. O acidente envolveu uma caminhonete Nissan e um Ford Fiesta que era conduzido pela vítima fatal.

O professor Edvaldo Lages estava em uma estrada vicinal e, quando adentrava a PI 113, próximo a um posto de combustível, o veículo que dirigia modelo Ford Fiesta foi colhido violentamente por uma caminhoneta da marca Nissan, provocando a morte do educador ainda no local do acidente.

Edivaldo Lages Sobrinho era professor de matemática e foi candidato a vereador no município de Cabeceiras do Piauí. Na Nissan havia quatro ocupantes que tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos em uma Unidade de Saúde  de Cabeceiras. A morte do professor deixou a população das cidades de Cabeceiras do Piauí e Barras bastante comovidas.

Veja Nota de Pesar da 2ª Gerencia Regional de Educação

A gerente Regional de Educação, Liliana Carcará, emitiu nota de pesar: “É com imenso pesar que a Segunda Gerência Regional de Educação, comunica o falecimento do professor Edivaldo Lages Sobrinho, ocorrido hoje no município de Cabeceiras. À família enlutada nossas condolências. Por mais verdadeiras e bonitas que possam ser as palavras usadas neste momento, nunca serão suficientes para representar o nosso agradecimento e nossa admiração pela pessoa e pelo profissional que representava. Agradecemos os anos de dedicados a educação da rede Estadual.”

FONTE: Portal Longah.com