Portal Revista Opinião

TRAGÉDIA: Motoqueiro morre durante violenta colisão com caminhonete na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 13 de junho de 2022

Um homem identificado como Wilson Ribeiro Magalhães foi a vítima fatal de um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta que pilotava e uma caminhonete, ocorrido por volta das 16h30 deste domingo, 12 de Junho 2022 na PI-113, na altura do Sítio Detroit, próximo a localidade Mocambo, zona rural de José de Freitas.

Wilson Ribeiro Magalhães, conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer de cor azul, 300 cilindradas, de placa Mercosul RSG-0A37, o veículo de duas rodas colidiu frontalmente com uma caminhonete modelo Amarok de cor bege, que era ocupada por um casal e uma criança, cujo motorista saiu ileso, porém não teve o nome revelado. Os veículos trafegavam em sentido contrário quando aconteceu o abarruamento.

Segundo apurou o revistaopiniao.com, o motoqueiro trafegava em alta velocidade, com o violento impacto, o mesmo foi arremessado fora da pista, tendo fraturas múltiplas no corpo e por pouco não teve as pernas decepadas do torax. A moto ficou bastante danificada no acostamento da rodagem.

O local foi isolado por uma guarnição do BPRE e 16° BPM até a chegada da perícia criminal e do carro tumba do IML, que por sua vez removeu o corpo da vítima do local por volta de 8h da noite.

O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) informou na manhã desta segunda-feira (13) que a família ainda não compareceu no órgão cadáverico para liberar o corpo. Os funcionários do local não souberam precisar a naturalidade e o endereço do falecido.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO