Portal Revista Opinião

TRAGÉDIA: Jovem recém chegado de São Paulo morre após bater em muro no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 15 de setembro de 2019

O jovem Jayron Danato Carneiro morreu por volta das 16h deste Domingo, (15 de Setembro 2019), após sofrer um grave acidente de moto na Rua Antônio da Costa Carvalho, centro de José de Freitas.

De acordo com informações colhidas, Jayron trafegava em alta velocidade em uma motocicleta modelo Honda CB 300R- de placa FCQ-5640-de cor vermelha, ano 2014/2015, Maua-SP, vindo a perder o controle da mesma em um quebra-molas recém construído no local, batendo a cabeça violentamente em muro, tendo morte imediata.

Jayron estava residindo atualmente no Estado de São Paulo, e teria chegado recentemente nesta cidade para passar apenas alguns dias, onde faleceu tragicamente. A vítima era filho de Conceição Ferreira e Neto Cigano, ambos separados, mais bastantes conhecidos em José de Freitas.

Após o acidente uma ambulância do Samu ainda foi acionada, porém ao chegar no local, o motoqueiro já estava em óbito. A área foi isolada pela polícia militar, que por sua vez acionou a perecia e o carro tumba do IML. O clima no local foi de muito desespero e comoção por parte de familiares e amigos.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO