Uma tragédia aconteceu no final da tarde deste sábado de aleluia (03 de Abril /2021) em uma cachoeira na localidade São Domingos, zona rural de José de Freitas, após uma palmeira desabar, atingir e matar uma jovem identificada por Bruna Geovania de Lima Cruz, 22 anos de idade, que residia na Rua Firmo Cunha, nesta cidade.
Bruna Geovania de Lima Cruz, 22 anos de idade
Segundo informações, a jovem estava na cachoeira na companhia do namorado e de alguns amigos, e durante uma chuva com ventos fortes, uma antiga palmeira de coco babaçu de grande porte não suportou a força da ventania e desabou, atingindo a jovem na região da cabeça, que não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
Veja palmeira que desabou, atingiu e matou a jovem
Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, porém ao chegar no local, a vítima já estava em óbito. Bruna era evangélica e professora de reforço escolar, e dava aula para alguns adolescentes na sua própria residência, onde mora com os pais, a Senhora Gerlania e Zé Luis, casal bastante conhecido em José de Freitas.
Equipe do SAMU foi acionado, porém a vítima já estava em óbito
O local onde aconteceu a tragédia com a jovem Bruna Geovania, é de difícil acesso e cercado por palmeiras, neste período de semana santa, recebe bastante visitantes para desfrutar do banho frio.
Cachoeira na localidade São Domingos, onde aconteceu a tragédia
O local foi isolado por uma equipe da polícia militar do 16° BPM, que por sua vez acionou a perícia e a unidade do IML para remover o corpo para Teresina, onde irá passar por uma necropsia e em seguida será liberado para a família providenciar o sepultamento. O clima é de bastante comoção entre amigos e familiares.
Jovem Bruna, alegre e muito feliz
Palmeira ainda dentro d´água após atingir a jovem Bruna
Corpo da jovem coberto com um lençol próximo a cachoeira