Portal Revista Opinião

Tenente do Exército brasileiro tem carro tomado de assalto em José de Freitas

Matéria publicada em, 22 de junho de 2021

Pelo menos três criminosos, todos armados com pistola, assaltaram por volta das 20h desta segunda-feira, 21 de Junho 2021, em José de Freitas, o Tenente da Reserva das Forças Armadas Brasileira, Queiroz, e na oportunidade os assaltantes subtraíram seu veículo Fiat Strada de cor branca, placa PIB-8824.

Segundo informações repassadas por policiais militares do 16° BPM que atenderam a ocorrência, o assalto aconteceu em um trecho do Rodoanel, na altura do Bairro Matadouro, zona urbana de José de Freitas. Ainda de acordo com a polícia, o militar da reserva do Exército Brasileiro, estava chegando na cidade vindo de uma pescaria da barragem de mesa de pedra, e após deixar os colegas de viagem em suas casas, foi atacado pelos bandidos quando retornava para sua residência, na localidade de Pau de Chapada, deste município.

A vítima foi interceptada pelos criminosos que estavam em outro carro, Queiroz foi rendido e obrigado a deitar no chão em quanto os indivíduos fugiram levando seu veículo, que estava com todo material de pescaria na carroceria, inclusive muito peixe. A polícia militar de José de Freitas e do 5° BPM de Teresina fizeram várias buscas aos bandidos, porém até a publicação desta reportagem os autores do roubo ainda não haviam sidos localizados.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO