Portal Revista Opinião

Soldado da Polícia Militar natural de José de Freitas é morto a tiros em Teresina

Matéria publicada em, 20 de dezembro de 2021

O soldado da Polícia Militar do Piauí, identificado como Erinaldo Alves da Silva, natural da cidade de José de Freitas, foi morto com um tiro na cabeça na noite deste domingo (19) no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Ele estava no próprio carro quando foi alvejado. O crime aconteceu por volta das 20h.

De acordo com informações do 9º Batalhão da PM, testemunhas relataram que o autor dos disparos perseguia o policial após uma discussão de trânsito. O suspeito estava em uma motocicleta e ainda não identificado e localizado pela Polícia Militar.

Após o homicídio, equipes do 9º Batalhão isolaram a área para a chegada da perícia e do IML, responsável pela remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O soldado Erinaldo era lotado no 18º Batalhão da PM, na cidade de Água Branca, distante cerca de 100 km de Teresina.  O corpo chegou em José de Freitas por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (20), o velório está acontecendo na casa dos pais do militar, Sr. Pacífico e Dona Conceição próximo a igreja do Rosário nesta cidade. Veja Nota de Pesar da Polícia Militar do Piauí.

Fonte: Cidade Verde.com


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO