POR CORONEL PINHEIRO
Atualizado as 09:45
Mariana Dorneles foi levada por uma viatura da polícia militar para o 17ºDP do Município de José de Freitas onde será ouvida pelo Delegado Divanilson Sena para averiguar sua participação no crime contra o seu próprio tio de 90 anos de idade que foi assassinado com duas facadas no tórax por volta das 05:00 horas da manhã desta segunda-feira (02).
Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira 02 de Abril de 2018, uma jovem identificada por Mariana Dorneles de aproximadamente 25 anos de idade desferir duas facadas no tórax do seu próprio tio de 90 anos de idade quando estava dormindo.
O crime ocorreu na localidade Alto da Cruz, região rural de José de Freitas e a própria sobrinha que residia junto com ancião é acusada do crime.
Segundo ainda o sargento Borges, do 16º BPM-PI, a suspeita Mariana Dorneles tem problemas mentais e vinha sendo acompanhada pelo Centro de Atenção Psicossocial do Município de José de Freitas-PI (CAPS).
Após matar o idoso, Mariana se evadiu da residência onde morava junto com o idoso de nome Raimundo Dorneles. Em seguida retornou para a casa. Duas viaturas da polícia militar se dirigiram para a localidade onde o crime aconteceu. A perícia médica foi acionada.