Portal Revista Opinião

SEMED lança Edital de Chamada Pública para Voluntários do Programa Brasil na Escola; FIQUE ATENTO!!

Matéria publicada em, 10 de novembro de 2021

Por Jayranne Melo 

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) da cidade de José de Freitas,  Piauí, lança o Edital de Chamada Pública para Voluntários  do Programa Brasil na Escola que realizará a seleção de Voluntários para o Programa, instituído pela portaria n°177 se 30 se agorsto de 2021, como uma estratégia do Ministério da Educação (MEC) para melhorar a aprendizagem de alunos de 08 escolas da Rede Municipal de Ensino.


Para tanto, o presente Edital vem ofertar vagas de Voluntários para o reforço em Língua Portuguesa e Matemática e para desenvolvimento de atividades no Campo Esporte  e Lazer por meio da ampliação da jornada escolar dos alunos do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação ( SEMED) nos dias 11 e 12 de novembro nos horários de 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min. O predio da SEMED fica localizado na Rua Edgar Gaioso, 79 Centro, Próximo ao Banco do Brasil.

O trabalho é considerado de natureza voluntária conforme a lei n° 9.608 de 1998, sendo que os selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 600,00 para ressarcimento de despesas pessoais como alimentação e transporte.

Confira a documentação e mais informações de atribuições no Edital que segue no link abaixo:

 

EDITAL INSCRIÇÕES PROGRAMA BRASIL NA ESCOLA

 

FONTE : SEMED- JOSÉ DE FREITAS


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO