Portal Revista Opinião

Secretário de finanças da prefeitura de José de Freitas, é encontrado morto dentro do próprio carro em THE

Matéria publicada em, 6 de dezembro de 2022

O secretário de finanças e recursos humanos da prefeitura de José de Freitas-PI, Magno Ribeiro Sampaio, 47 anos, foi encontrado sem vida no início da noite desta terça-feira (6) dentro da própria caminhonete, Chevrolet S10 de cor preta, o veículo estava em um terreno baldio no bairro dos morros, zona leste de Teresina.

Segundo informações repassadas o corpo do secretário se encontrava no banco dianteiro da caminhonete com um ferimento na cabeça. A vítima estava desaparecida deste as 10h da manhã desta terça-feira (6). Sua localização só foi desvendada no início da noite já sem vida dentro do próprio veículo. Magno teve a boca estourada, segundo os peritos ocasionado por um artefato explosivo, do tipo bomba junina, entretanto tudo está sendo investigado pela polícia.

Caminhonete S10 com o corpo do secretário 

O secretário estava se recuperando da Covid-19, e estava bastante ansioso para retornar ao trabalhos em José de Freitas, previsto para os próximos dias. A polícia está trabalhando com várias linhas de investigações. Magno Sampaio, além de secretário, também estava cotado para disputar a eleição para prefeito de José de Freitas no próximo pleito eleitoral.

O prefeito Roger Linhares amigo pessoal do secretário está em estado de choque e deve decretar luto oficial no município.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO