Portal Revista Opinião

Secretaria Municipal de Segurança avança em qualificação para os Guardas Municipais

Matéria publicada em, 17 de janeiro de 2022

A Secretaria de Segurança Pública Estadual do Piauí por meio de convênio com a prefeitura Municipal de José de Freitas está oferecendo um curso de “nivelamento” qualificando todos os Guardas da corporação da GM de José de Freitas em operações Motorizadas.

O treinamento teve início na manhã desta segunda-feira (17). O secretário municipal de segurança Antônio Abreu, afirmou esta satisfeito com a criação do grupo de operações ROTAM que já obtiveram bons resultados contra a criminalidade, e agora todos os Guardas estão recebendo esse treinamento.

A moto é um veículo agiu e se usado com perícia fica mais difícil a atuação da criminalidade, por isso a prefeitura Municipal de José de Freitas está em breve adquirindo mais Motos para secretaria de segurança pública Municipal.

O treinamento tático em motocicletas está sendo gerenciado ou cordenado pelo Sargento Willames e Sargento Warley do Grupo especial da PM – Piauí “Rone” e devidamente acompanhada pelo Vice prefeito e Secretário de segurança Pública Municipal.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO