Portal Revista Opinião

ROTAM captura indivíduo acusado por uma onda de arrombamentos em José de Freitas

Matéria publicada em, 30/11/2022

Uma ação rápida do grupamento ROTAM da Guarda Civil Municipal, culminou na manhã desta quarta-feira (30) na apreensão de um dos elementos mais temidos pelos comerciantes de José de Freitas, o menor de iniciais S. A. O, 17 anos de idade, apontado pela as forças de segurança do município como maior arrombador de estabelecimentos e residências na área central e urbana da cidade.

De acordo com o Inspetor Fontinele da Guarda Municipal, sua guarnição recebeu informes dando conta que indivíduo havia tentado assaltar uma mulher utilizando uma arma de fogo, e durante as diligências a equipe ROTAM localizou o acusado próximo a uma boca de fumo no perímetro urbano de José de Freitas. Na abordagem foi encontrado com ele um simulacro de pistola usado na tentativa de roubo.

Bolota como é mais conhecido no mundo do crime, é responsável por diversos arrombamentos na cidade de José de Freitas, inclusive já foi apreendido várias vezes e ultimamente estava sendo monitorado pelas forças de segurança.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil deste município, onde deverá ser feito os procedimentos cabíveis pelo delegado André Moreno.

Em abril deste ano, o mesmo menor foi apreendido dentro de uma geladeira após arrombar uma loja de Variedades no centro comercial desta cidade.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO