Portal Revista Opinião

Restam 8: definidas as seleções das quartas de finais do Campeonato Freitense 2021

Matéria publicada em, 11 de novembro de 2021

Por Jayranne Melo

 

Com o encerramento da primeira fase o Campeonato Freitense de Futebol Amador 2021 definiu as oito seleções que continuam na luta pelo título da competição. Vasco da Ema, Caldeirãozinho,  José de Freitas, Peladeiros,  Deus Me Deu, PSG, Trovão Azul e Novo Santo Antonio estão nas quartas de finais.

Na noite desta quarta-feira (10), na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, aconteceu uma reunião entre o Secretário Carlos Augusto Filho, Zé Laura e os técnicos das seleções classificadas, para alinhar os últimos detalhes destes proximos jogos, que serão decisivos.

Além disto, foram definidos os confrontos, sendo que sábado dia 13 de  novembro, jogarão PSG X Peladeiros, Deus Me Deu X Trovão Azul. Já no domingo dia 14 de novembro, terão partidas entre José de Freitas X Caldeirãozinho,  Vasco da Ema X Novo Santo Antonio. Agora é tudo ou nada.

O “mata-mata” será realizado neste final de semana, próximo sábado e domingo, onde o campeonato promete um jogão entre as equipes. Os jogos estão acontecendo no Estádio Jacozão e começa às 14h45min. A final do Freitense foi adiada para dia 04 de dezembro, em respeito ao torcedor, pois dia 27 de novembro, que estava definida para acontecer a final do campeonato,  haverá a final da Libertadores.

No sábado passado, dia 06, aconteceu o último confronto da primeira fase, onde definui a desclassificação da seleção do Flamenguinho, que perderam para o Vasco da Ema por 2 a 0. Confira os lances desse jogaço.

Imagens: Jayranne Melo

Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO