A Renovação Carismática Católica (RCC) da cidade de José de Freitas irá realizar mais um encontro geral na noite desta sexta-feira, 12 de setembro de 2014, a partir das 19h30, na capela de Santo Antonio no bairro Santo Antonio, em José de Freitas.
A RCC lança o convite a todos os fiéis católicos – crianças, jovens, adultos e famílias inteiras – a participar do encontro conhecido como “Grupão da Unidade”, com o intuito de louvar a Deus e a Cristo Jesus. O encontro termina sempre com a celebração da Missa da Unidade, com o padre Alcindo Saraiva, vigário da Paróquia de N. S. do Livramento.
O “Grupão da Unidade” ocorre mensalmente na cidade, reunindo vários grupos da renovação. Um dos propósitos desse encontro é atrair mais católicos que se proponham a vivenciar o amor de Cristo, oportunizando-se viver momentos de oração, louvor, pregação, partilha, e uma profunda experiência com o Amor de Deus em suas vidas.
Da Redação Imagem: RCC