Portal Revista Opinião

Queda de palmeira deixa José de Freitas sem energia elétrica e ocasiona vários transtornos

Matéria publicada em, 19 de março de 2022

O município de José de Freitas no Piauí, ficou pelo menos 8 horas sem energia elétrica das 17h desta sexta-feira (18) a 01h da madrugada deste sábado (19) causando diversos transtornos para a população. Segundo informações da própria Equatorial, uma palmeira de grande porte caiu e danificou a rede elétrica próximo a subestação da marambaia, região da meruoca deste município.

Após o incidente com o vegetal equipes da Equatorial se deslocaram para o local, onde levou entorno de 8h para concluir o serviço. A palmeira de grande porte caiu por conta da ventania, com a queda sobre a rede elétrica, cabos elétricos foram quebrados e postes destruido.

Nas redes sociais a população manifestou os transtornos por conta da falta de energia, dentre elas dificuldades para dormir devido ao calor e pernilongos. Os comerciantes ficaram bastante apreensivos temendo perder mercadorias estocadas em frizeeres.

Grande parte da população ficou incomunicável, celulares descarregaram e outras pessoas ficaram sem Internet, além da falta d’água. fornecimento foi restabelecido por volta de 1h da manhã deste sábado (19). FONTE : PMJF


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO