Portal Revista Opinião

Quadro de saúde é delicado após jovem sofrer grave acidente de moto em José de Freitas

Matéria publicada em, 7 de dezembro de 2021

O jovem Gilson Alves de Sousa, 30 anos de idade, residente no residencial Boa Esperança em José de Freitas, está em estado grave no hospital HUT em Teresina, após sofrer um grave acidente de moto ocorriddo por volta das 23h da última sexta-feira (03) fato ocorrido na Avenida Paulino Pacífico, na altura da Marmoraria Avigran, bairro Suco de Uva, nesta cidade.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Revista Opinião, Gilson trafegava de moto pela Avenida Paulino Pacífico, oportunidade que veio a perder o controle do veículo e sofrer o acidente, tento grave traumatismo craniano. Populares que prestaram ajudaram no socorro a vítima informaram que o jovem foi encaminhado para o hospital Nossa Senhora do Livramento por uma equipe do SAMU. O mesmo estava inconsciente e sangrando pelo nariz.

Devido seu estado de saúde, a equipe
médica do hospital local regulou o paciente para o HUT em Teresina, sendo transferido, ainda na mesma noite. A Senhora Rita Helena, mãe acidentado informou que a situação do seu filho é bastante delicada, o mesmo está com inchacho na cabeça e o rosto inchado. Os médicos estão aguardando a evolução positiva do paciente para novos procedimentos médicos.

Vítima Gilson Alves e sua mãe, Rita Helena

Por conta das despesas a família está disponibilizando uma chave PIX para receber qualquer quantia financeira para ajudar custear os gastos com o paciente, transferência via Pix 998463704.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO