Portal Revista Opinião

PV segue recebendo muitas manifestações de apoio à candidatura de Edimilson Oliveira

Matéria publicada em, 13 de setembro de 2012

O candidato a prefeito de José de Freitas pelo Partido Verde, Edimilson Oliveira, vem recebendo inúmeras manifestações de apoio à sua candidatura de respeitados cidadãos e cidadãs freitenses que anseiam por mudança e sonham em ver sua cidade melhor administrada.

Quem vestiu a camisa verde da esperança mais recentemente foi o irmão do atual vice-prefeito João Emílio, o Sr. Antonio Carlos, residente no bairro Deus-Me-Deu. “Não adianta ficarmos calados vendo pessoas que não se importam com os menos favorecidos ficarem sugando nosso município. A mudança tem que iniciar por nós mesmos, por isso estou abraçando esta causa do Partido Verde e apoiando Edimilson Oliveira”, declarou ele.

Sr. Antonio Carlos e Edimilson Oliveira

 

Também o assessor do deputado federal Assis Carvalho, João de Deus Pereira, uma das maiores lideranças do PT local, partido que indicou a candidata a vice de Ricardo Camarço, Fátima Pinto, tem dado total apoio à candidatura do PV.

Edimilson Oliveira ao lado de João de Deus Pereira, Mauro Torrres e Profª Patrícia

 

Outra importante liderança que declarou apoio à Edimilson Oliveira essa semana foi o Sr. Raimundinho Rocha, ex-vereador de José de Freitas, exercendo mandato entre os anos de 1996 e 2000. Raimundinho Rocha é proprietário de um sítio na localidade Santo Antonio, próximo ao Carvalho, onde, atualmente, é a maior liderança política daquela região. Segundo ele, sua região tem sido totalmente esquecida pelos dois últimos gestores de nossa cidade.

A professora Isabel Carvalho, empresária do ramo educacional em José de Freitas, que inclusive é membro da mesa diretora do PSDC, partido do candidato Josiel, desde cedo declarou total apoio à causa verde e ao candidato Edimilson Oliveira. Professora Isabel não concordou com a forma unilateral como o candidato Josiel foi indicado. Para ela as discussões do PSDC poderiam ter indicado uma candidatura mais preparada para gerir o município. Diante disso ela viu em Edimilson Oliveira o candidato mais capacitado para administrar José de Freitas, sobretudo na área em que ela milita, a educação.

Isabel Carvalho, em meio as amigas verdes, em manifestação em praça pública

 

Outro cabo eleitoral muito forte do PV é o ex-prefeito professor Pedro Paulo e sua família, que tem manifestado apoio à Edimilson Oliveira. Pedro Paulo governou José de Freitas entre os anos de 2001 e 2004, após vencer nas eleições, de forma heroica, uma coalisão formada pelos grupos políticos de Ricardo e Robert. A administração de Pedro Paulo foi marcada pela honestidade e equilíbrio nas finanças. Após receber a prefeitura com as finanças bastante desequilibradas, Pedro Paulo foi capaz de organizar a administração e entregar ao seu sucessor com as contas totalmente equilibradas e inúmeros projetos para serem executados. O ex-prefeito ganhou ainda mais prestígio e reconhecimento depois dos inúmeros escândalos protagonizados por seus sucessores.

Professor Sebastião Nunes entre amigos do PV

 

No decorrer desses mais de dois meses de campanha o PV já obteve inúmeras manifestações de apoio, como da família Melquíades e da doutora Carlota Joaquina; dos médicos Dr. Elias e Dr. Cantuária; vários comerciantes como Paulo Macêdo, Neto do Nonatinho, João Valentin e Adalberto do Bairro de Fátima; dos empresários Pedro Miligide, Chagas Filho e Roger Linhares; dos professores Sebastião Nunes, Chicão, João Eliandro, Elisangela Saraiva, Livramento Cunha, Vera Regina, Maria Neri, Francisca Cunha, Maria Lemos, Conceição Ribeiro, dentre outros; do Sr. João Batista dos Correios, petista histórico; do Sr. Ludson Veras, o Ludão; da popular Livramento Caroba; dos irmãos Mauro Torres e Antonio Francisco Torres, filiados no partido há mais de um ano; da Srª Fátima Alves, a Fatinha da Popular e sua família; do sr. Francisco Ribeiro (Chiquinho Paeiro) e sua esposa Yndira Leite, do Sr. José Luiz Soares da rodoviária e sua família, do Sr. João Amado e família, além de inúmeros outros apoios.

Professoras Livramento Cunha e Maria Neri

Família Melquíades unida pela candidatura de Edimilson Oliveira

 

“O importante nessas manifestações de apoio é que você não observa nenhuma figura da política tradicional de José de Freitas, todos são cidadãos autônomos e independentes, que acreditam em uma nova forma de fazer política, aquela que visa o bem coletivo da sociedade e não o benefício de um pequeno grupo em detrimento de todo o restante da sociedade. Essa é a oportunidade de José de Freitas dar um salto em desenvolvimento, com essa visão moderna do PV de administrar”, pontuou o presidente do PV, Faustino Reis.

Quem também tem se manifestado em favor da renovação política em José de Freitas, é uma grande parcela da juventude, que tem demonstrado um enorme amadurecimento político nestas eleições municipais. Todo esse povo que anseia por mudanças estará se confraternizando em uma grande carreata na tarde deste sábado, dia 15, saindo do pátio da Fazenda São Fernando, a partir das 16 horas.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO