Portal Revista Opinião

Promotor Flávio Texeira se coloca a disposição para ajudar cordenador do projeto Patins-JFreitas

Matéria publicada em, 7 de dezembro de 2021

Aconteceu na manhã da última terça-feira (7) no prédio da Câmara Municipal uma audiência Pública  para tratar da elaboração de projetos para inclusão de  políticas voltadas  aos direitos da Criança e adolescente. O evento contou com a presença do Conselho tutelar, também da secretaria da Assistência Social Fátima Pinto bem como do Promotor de Justiça Flávio Texeira, é outros representantes institucionais.

Promotor de Justiça e secretaria Fátima Pinto

Um momento marcante foi o depoimento do Cordenador do projeto Patins Professor Ramos quando discursou sobre seus anos de atividades voluntária aqui na cidade. No ínterim relatou um problema de saúde que enfrentou com garra e determinação, e mesmo com dificuldades tem vencido as adversidades , inclusive colecionando Vitórias em campeonatos Regionais. “Ainda temos como ajudar mais pessoas se as instituições nos ajudarem ” frisou o professor Ramos.

Professor Ramos cordenador do Projeto Patins JF.

Uma série de problemas tem que ser enfrentado,  por exemplo quando o professor foi indagado pelo promotor se o grupo tem  (CNPJ ) ou seja registro junto a receita Federal o a respondeu “não ” o promotor se colocou à disposição para ajudá-los nesse sentido, ele que  é patrono do Projeto vitorioso IPORANGA que obteve medalha de bronze em disputa nacional na semana passada se sensibilizou com a causa.

Esses projetos na área do esporte  tem tipo apoio da Prefeitura Municipal de José de Freitas na Pessoa do Prefeito Roger Linhares. Nossa cidade se elevou em pouco tempo no esporte em várias categorias graças a atenção do atual gestor! No entato precisamos avançar muito mais pois talentos nós temos de sobra.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO