Portal Revista Opinião

Professora Rejane Luz é nomeada Supervisora Estadual de Ensino do Município de José de Freitas

Matéria publicada em, 19 de agosto de 2019

A professora Rejane Maria da Silva Luz foi nomeada no início deste mês, através de uma portaria, como nova supervisora de ensino das Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino do Município, que funciona no Centro de Treinamento Gov. Freitas Neto, na Avenida Américo Celestino, centro de José de Freitas.

A portaria GSE de número 0943/2019, assinada pelo Secretário de Estado da Educação, Ellem Gera Brito de Moura, foi expedida no último dia 05 de Agosto 2019, designando a Professora Rejane Luz, bastante conhecida em José de Freitas, para exercer a função de supervisora da educação da rede Estadual no Município.

Rejane Luz assume a vaga deixada pela também Professora Livramento Carvalho, que deixou o cargo em dezembro de 2018, ficando todo o 1° semestre sem supervisor de ensino no Município. A nova supervisora possui um currículo gabaritado bastante extenso dentro da educação pública do Estado, e já trabalhou em várias escolas do Município, onde desempenhou um bom trabalho em prol do ensino escolar, tendo agora uma nova missão em sua vida, supervisionar as Escolas do Estado no Município.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO