Portal Revista Opinião

Professor não resiste e morre no HUT após sofrer acidente de moto em José de Freitas

Matéria publicada em, 6 de dezembro de 2021

O pregador e comentarista da paróquia do Livramento, Francisco das Chagas Sousa Oliveira, mais conhecido como (Chicó ou Chico Oliveira) de 36 anos de idade, residente no Bairro São Pedro em José de Freitas, próximo a Escola Agripina Portela, faleceu por volta do meio dia meia desta segunda-feira (6), na UTI do HUT em Teresina, onde o mesmo estava em coma após sofrer um acidente de moto no centro de José de Freitas, na madrugada do dia 10 de outubro 2021.

O acidente aconteceu na madrugada do dia 10 de outubro 2021, no balão da rodoviária centro de José de Freitas. O pregador trafegava em uma motocicleta modelo Honda Biz de cor vermelha de placa QRR-5730-JF e ainda por motivos desconhecidos perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra a calçada do bar do Carlos do Balão, vindo sofrer uma forte pancada na cabeça, causando-lhe um grave traumatismo craniano, sangrando pelo ouvido, ficando inconsciente.

Segundo informações médicas, o paciente chegou a contrair um infecção nos pulmões, fato que agravou ainda mais seu estado de saúde. O jornalista freitense Francisco José da TV Band Piauí, acompanhou todos os trâmites legais para a liberação do corpo, e segundo ele, Chicó como era mais conhecido, sofreu uma parada cardíaca por volta do meio dia e meia, vindo a falecer.

Por conta da burocracia para preencher a documentação, o corpo do comentarista só foi liberado do necrotério do HUT por volta de quase 21h, em seguida foi encaminhado para uma funerária onde foi preparado para o velório. O corpo chegou em José de Freitas por volta das 22h30min, o velório está acontecendo no Bairro São Pedro, as 9 horas da manhã vai acontecer a missa de corpo presente na igreja Matriz, só então vai ser sepultado no cemitério Santo Estevam.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO